Rate this post

Você sofre com cólicas menstruais e/ou intestinais? Se você sofre com isso, e quer uma alternativa natural para resolver esse problema, esse vídeo é pra você.

A cólica menstrual é um incômodo doloroso e mensal para a maioria das mulheres e acabam limitando suas atividades, durante o período menstrual.

E como se não bastasse, ainda vem acompanhada de outros sintomas como: dores de cabeça, náuseas, vômitos, diarreia e dores nas mamas. Já a cólica intestinal, afeta todos nós!

Ela pode ser decorrente de um estilo de vida, como ter maus hábitos alimentares e não praticar atividade física. Além disso também pode aparecer por conta de absorção de ar pela boca durante as refeições, e a prisão de ventre. Os sintomas dela incluem: gases intestinais e estomacais; sensação de barriga inchada; desconforto abdominal e arrotos constantes.

Anote os Ingredientes:
1 xícara de água
1 colher (sopa) de alecrim fresco
1 colher (sopa) de camomila seca (folhas e flores)
Meia xícara de mel

Veja agora com preparar:  
Ferva a água, o alecrim e as folhas e flores secas de camomila por dez minutos. Espere amornar, coe e adicione o mel. Esquente novamente por cinco minutos, sempre mexendo.
Desligue o fogo, espere esfriar e transfira para um vidro esterilizado, com tampa e conserve em lugar seco e fresco.

Tome duas colheres (sopa) desse xarope ao dia, durante 12 dias seguidos. Caso os sintomas persistam, procure um médico!

E lembre-se: gestantes, diabéticos e pacientes com glicose alta não devem consumir este xarope.

#xaropedecamomila #xaropedealecrim #Natureba

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!